Cartão Neon: Aprenda como solicitar essa possibilidade!

Mais importante do que saber que este cartão não tem anuidade, conta com programa de descontos, compras internacionais, pagamento por aproximação e não possui exigência de renda mínima, é saber como solicitá-lo.

Exatamente por conta disso que iremos te mostrar todas as formas de solicitação que foram disponibilizadas para o cartão Neon, além dos canais de atendimento da empresa para que você consiga tirar todas as suas dúvidas.

Passo a passo para solicitar o cartão Neon

34 1

Abrindo a sua conta através do aplicativo

A primeira coisa que você deve fazer é abrir uma conta no banco Neon, afinal ela é indispensável para a solicitação do seu cartão, mas não se preocupe que não existe qualquer tipo de cobrança e o processo é feito 100% pelo aplicativo.

Depois de fazer o download do aplicativo, selecione a opção de abrir a conta e siga com os formulários que forem solicitados. É necessário informar os seus dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, CPF e os seus dados residenciais.

A empresa irá realizar uma análise com os seus dados informados, e pode demorar até 5 dias úteis para que a empresa te dê uma resposta sobre a sua solicitação.

Solicitando o seu cartão através do aplicativo

Depois de abrir a sua conta no banco Neon, você poderá solicitar o seu cartão, que estará disponível dentro das opções disponibilizadas pela empresa. 

Existe a possibilidade da empresa pedir foto dos seus documentos, então já separe um documento de identidade com foto e comprovante de residência.

O mais provável é que você tenha que tirar uma selfie segurando o seu documento apenas pela confirmação da identidade, visto que a empresa irá realizar uma nova análise dos seus dados e a maioria deles já está cadastrado no aplicativo.

O tempo de resposta do cartão também é de 5 dias úteis e, depois disso, demora mais 15 dias úteis até que o cartão físico chegue na sua casa, lembrando que sem taxa de emissão.

Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!

Como estamos falando de uma empresa 100% digital, algumas dúvidas podem surgir no momento da abertura de conta ou da solicitação e, nestes casos, o recomendado é entrar em contato diretamente com a empresa.

E-mail

Caso você queira entrar em contato por e-mail, o contato é [email protected], mas ressaltamos que a empresa pode demorar um período maior de tempo para responder, por isso essa opção é recomendada para pessoas pacientes.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente é uma excelente opção para quem tem pouco tempo disponível, pois oferece atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana, através do número 0800 326 0844.

Ouvidoria

Caso você esteja precisando entrar em contato com a Ouvidoria do banco Neon, você precisa acessar o site e preencher um pequeno formulário com os seus dados e sobre a ocorrência que deseja registrar.

Chat do aplicativo

Por último, mas não menos importante, você pode entrar em contato através do chat disponibilizado diretamente no chat do aplicativo do banco Neon, onde você irá depositar as suas dúvidas e um atendente estará disponível para responder.