Se você está negativado, com certeza, encontrou o cartão de crédito certo e que oferece a maior quantidade de benefícios disponíveis, principalmente no que diz respeito a compras, pois conta com um cartão virtual e descontos em lojas parceiras.
Como já falamos tudo sobre o BS2 em outro texto, agora iremos te mostrar todas as formas de solicitação que foram disponibilizadas pela empresa, além dos seus canais de atendimento para o caso de dúvidas.
Passo a passo para solicitar o cartão BS2
Abrindo sua conta pelo aplicativo
O primeiro pré-requisito para que você consiga solicitar o seu cartão é ter uma conta no banco BS2, então comece fazendo o download do aplicativo, que está disponível para sistemas Android e iOS antes de continuar.
Feito o download, você deve selecionar a opção abertura de conta e preencher os formulários que forem solicitados pela empresa, apenas com os seus dados pessoais, tais como nome completo, data de nascimento e CPF e os seus dados residenciais, ou seja, onde você mora.
A empresa irá aprovar a sua conta dentro de pouco tempo e você já estará apto para continuar com a sua solicitação de cartão.
Solicitando através do aplicativo
Depois de abrir a sua conta usando o aplicativo, a solicitação de cartão também estará disponível através da mesma opção e é bem rápido e fácil para você conseguir solicitar, bastando seguir alguns passos.
Na aba de cartões, o cartão BS2 estará disponível dentre as opções e você deve selecionar a opção de solicitar para poder continuar.
Será solicitada a confirmação dos seus dados pessoais, que já estão cadastrados no aplicativo, e como conta com exigência de renda mínima, existe a possibilidade da empresa pedir confirmação de quanto você recebe.
Suas informações serão analisadas e você deve esperar até que a empresa envie uma resposta sobre a sua solicitação.
Infelizmente, não encontramos informações sobre quanto tempo a empresa demora para aprovar a solicitação, mas depois de aprovada demora cerca de 15 dias para o cartão chegar na sua casa.
Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!
Muitas vezes acabamos ficando com dúvida sobre as formas de solicitação, principalmente se tratando de bancos não tão convencionais, por isso deixamos listados os canais de atendimento para que você tire as suas dúvidas.
Portal do cliente
O Portal do Cliente reúne todas as principais dúvidas dos usuários e você pode digitar o que quer saber ou pesquisar dentre os temas listados. Para ser direcionado, basta clicar neste link.
Você pode entrar em contato através do e-mail da empresa, mas essa opção é mais recomendada para o caso de você não ter pressa de resposta. O contato é [email protected] e a resposta pode demorar até 5 dias úteis.
Chat no aplicativo
Por último, mas não menos importante, a empresa conta com um chat online no seu aplicativo, que pode ser acessado rapidamente depois que você já tiver uma conta no banco. Um atendente estará disponível para tirar todas as suas dúvidas rapidamente.