Cartão Superdigital: Aprenda como solicitar o seu roxinho para negativados!

Os cartões de crédito pré-pagos estão ganhando força no mercado financeiro e estão se tornando uma excelente opção para quem está negativado ou com qualquer tipo de problema nos órgãos de crédito.

Neste texto, iremos te mostrar como solicitar o seu cartão da Superdigital de forma rápida e fácil e, ainda, como entrar em contato com a empresa caso você esteja com dúvidas sobre as formas de pedir o seu cartão.

Passo a passo para a solicitação do cartão pré-pago da Superdigital

36 1

Abrindo a sua conta através do aplicativo

A primeira coisa que você deve fazer é o download do aplicativo da Superdigital, que está disponível para sistemas Android e iOS nas suas respectivas lojas. Com o aplicativo instalado, clique na opção Abrir a sua conta para continuar.

A empresa irá solicitar alguns dos seus dados pessoais, tais como nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail e telefone, afinal é necessário ter uma confirmação completa de quem está solicitando, e também os seus dados residenciais.

Também será necessário que você envie foto dos documentos que forem solicitados, sendo um documento de identidade com foto e um comprovante de residência, que serão enviados para confirmação de dados.

A empresa pode demorar cerca de 21 dias úteis para realizar essa análise, mas alguns usuários relataram que algumas vezes o tempo de espera foi maior, enquanto outros relataram que foram aprovados antes do tempo.

Solicitando o seu através do aplicativo

Depois de ter a sua conta na Superdigital e ter o aplicativo, você poderá selecionar o cartão pré-pago na aba de Cartões e solicitar o seu cartão físico. Será necessário preencher novamente os seus dados e fazer o envio de foto do seu documento para a confirmação.

Segundo informações, o cartão é aprovado em menos tempo do que a conta, cerca de 10 dias úteis e depois de aprovado você já pode seguir utilizando o seu cartão digital para assinatura de streamings, mas, para compras presenciais deve aguardar mais 15 dias até a chegada do cartão físico.

Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!

Como estamos falando de uma empresa recente e um cartão que não está tão em alta no mercado financeiro, é claro que algumas dúvidas podem acabar surgindo. Nestes casos, use os seguintes canais de atendimento:

Telefone

A primeira forma de entrar em contato é diretamente com o canal da Superdigital e a mesma está disponível pelos números 4090-1450 para capitais e regiões metropolitanas e

0800-090-1450 para as demais localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h às 20h.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível sempre que você precisar, todos os dias, 24 horas por dia, através do número 0800-787-3772 e você pode pedir informações, tirar dúvidas ou registrar ocorrências de qualquer problema sobre a empresa.

Ouvidoria

Por último, a Ouvidoria é a opção para onde você irá ligar depois de ter obtido soluções nada satisfatórias nos outros dois canais. O número para contato é 0800-757-3777 e o atendimento é de segunda à sexta das 08h às 22h.