Você que é trabalhador, aposentado, pensionista ou servidor público. Mesmo que esteja negativado e precise da liberação imediata de um dinheiro, saiba que apenas com esses requisitos você pode solicitar seu empréstimo pela Crefisa.
Não espere as dívidas acumularem, nem aumentarem ainda mais os juros. Busque uma solução imediata para este problema.
Como posso solicitar meu empréstimo pela Crefisa?
De casa, seja pelo celular, através do aplicativo, ou de seu computador, você tem acesso a todas as informações sobre a simulação do seu empréstimo.
Feito isso, você, portador dos documentos, deverá procurar uma das agências Crefisa para finalizar e assinar o contrato.
A contratação é feita por meio presencial a fim de eliminar quaisquer tipos de fraude.
Posso fazer um empréstimo pela Crefisa com nome sujo?
Sim, pode! Porém, você deverá cumprir todos os requisitos, por exemplo, ser pensionista, aposentado ou servidor publico (seja federal, estadual ou municipal).
Claramente, essa chamada “empréstimo para negativados” trata-se de uma jogada de marketing para atrair mais clientes com a finalidade de oferecê-los outros serviços como, por exemplo, cartões de crédito e conta corrente.
Aplicativo da Crefisa: online, fácil e rápido
Como já citamos anteriormente, o aplicativo da Crefisa veio para agregar ainda mais facilidade e comodidade para seus clientes.
Com ele, além da simulação de contratos, você pode acompanhar os pagamentos debitados do seu contrato direto no seu benefício, além da possibilidade de renegociação e recontratação que também podem ser feitas através do aplicativo.
Para aqueles que aderiram os empréstimos, cartão de crédito e conta corrente, que são benefícios dos clientes Crefisa, podem acompanhar o andamento de suas finanças na palma de suas mãos.
Reforço que senhas, números de benefícios e documentos devem ser guardados em local seguro.
A Crefisa nunca, sob hipótese alguma, entra em contato com seus clientes, solicitando senhas de cartões, seja ela de sua conta Crefisa ou dos bancos a qual recebem seus benefícios.
Canais de atendimento da empresa
Os canais de atendimento da empresa são facilmente encontrados.
Uma vez que você acessa o site no canto inferior, ou seja, no final da página, terá acesso a todos os meios de comunicação, sendo eles telefones, e-mails, chats ao vivo, ouvidoria para tratar de assuntos mais complexos e um específico canal para portador de necessidades especiais, além, é claro, do mais utilizado atualmente: o WhatsApp.
Tem também um canal para renegociação se for o caso.
Nesta área da página você poderá escolher sobre o assunto que quer falar e será imediatamente direcionado para tal.
De fácil acesso, tanto o aplicativo quanto o site são completos e atualizados diariamente com as novidades do mercado.
Portanto, não hesite em procurar um desses canais para sanar suas dúvidas imediatas.
Reforçamos que, para a contratação dos serviços, o preferencial é sempre ir presencialmente, evitando as temidas fraudes.
Vale a pena falar com um atendente e tirar todas as suas dúvidas, afinal trata-se da contratação de um serviço financeiro.