Se você está procurando um cartão sem anuidade, com facilidade na hora de realizar a sua solicitação, com programa de descontos, cashback nas suas compras e ainda um cartão virtual, você com certeza encontrou tudo o que precisa no Next.
Neste texto, você irá conhecer as principais formas disponibilizadas pela fintech para que você abra a sua conta digital e solicitar o seu cartão e, ainda, os canais de atendimento para que você tire as suas dúvidas.
Passo a passo para solicitar o cartão Next
Abrindo a sua conta através do aplicativo
Faça o download do aplicativo Next no seu smartphone e selecione a opção de abertura de conta. Você será direcionado para uma tela que contém um formulário, onde você deve informar os seus dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, CPF e telefone.
Depois, será necessário preencher alguns dados residenciais e sobre a sua renda e profissão para continuar com a solicitação. Por fim, basta aguardar até que a empresa realize a sua análise de crédito, processo que pode demorar 3 dias úteis.
Solicitando o seu cartão através do aplicativo
Depois de abrir a sua conta, faça login no seu aplicativo e procure pela aba de cartões, onde você deverá selecionar o cartão Next como opção para solicitar e a empresa já terá disponibilizado um limite de crédito.
Será necessário comprovar os seus dados pessoais, residenciais e de renda, afinal a empresa conta com a exigência de um salário mínimo para este cartão. Depois disso, basta aguardar até que eles realizem uma nova análise de crédito.
Demora cerca de 2 dias úteis até que você tenha uma resposta sobre a solicitação do seu cartão e mais 15 dias para que o cartão físico chegue na sua residência.
Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!
Infelizmente, nem sempre conseguimos passar todas as informações sobre as formas de abertura de conta e solicitação de cartão e, nestes casos, recomendamos que você entre em contato com os canais de atendimento do Next, listados abaixo.
Central de relacionamento
A primeira opção é através da central de relacionamento do Next, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana através do número 0800 722 6398 e pode tirar as suas dúvidas, registrar reclamações e passar informações.
SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente é uma excelente opção para quem tem pouco tempo disponível, pois funciona 24 horas por dia todos os dias da semana. O número para contato é 0800 722 0099.
Ouvidoria
Caso você não consiga um atendimento satisfatório nos outros canais de atendimento, você pode entrar em contato com a Ouvidoria, mas ressaltamos que essa deve ser a última opção. O número para contato é 0800 688 6398.
É possível entrar em contato com o WhatsApp do banco Next e conseguir informações com a assistente virtual Bia, que irá lhe responder com base nas perguntas frequentes. O número para contato é (11) 99425-6398, atendimento 24 horas.
Site
Caso você esteja procurando uma outra opção, é possível enviar uma mensagem através do site, adicionando o assunto sobre o qual você deseja falar e os seus dados pessoais para que a empresa entre em contato posteriormente.