Più importante il fatto che questa carta non ha alcun canone annuale, il conto, con un programma di sconti per gli ordini internazionali, il pagamento approccio, e non avete il requisito di reddito minimo è quello di scoprire come applicare per esso.
Proprio a causa di questo che stiamo per mostrarvi tutti i modi di una richiesta che è stata resa disponibile per la carta, il Neon, in aggiunta al servizio clienti della società, a cui si sarà in grado di ottenere tutte le informazioni di cui hai bisogno.
Guida passo passo per fare domanda per la carta di Neon
Abrindo a sua conta através do aplicativo
La prima cosa che devi fare è aprire un conto in banca in Neon, dopo tutto, è molto importante per richiesta carta di credito, ma non preoccuparti, non hai alcun tipo di raccolta, e il processo è fatto al 100% con l'applicazione.
Una volta che hai scaricato l'app, quindi selezionare l'opzione per impostare un account, e poi seguire con i moduli che sono necessari. È necessario inserire i dettagli personali come il vostro nome, cognome, data di nascita, numero di previdenza sociale, i dati residenziale.
A empresa irá realizar uma análise com os seus dados informados, e pode demorar até 5 dias úteis para que a empresa te dê uma resposta sobre a sua solicitação.
Solicitando o seu cartão através do aplicativo
Una volta che avete aperto il vostro conto in banca e saltare, si può essere in grado di applicare per la carta, che sarà disponibile tra le opzioni offerte dalla società.
C'è una possibilità per la società per chiedere una foto del documento, poi prendere un documento di identità e la prova di indirizzo.
O mais provável é que você tenha que tirar uma selfie segurando o seu documento apenas pela confirmação da identidade, visto que a empresa irá realizar uma nova análise dos seus dados e a maioria deles já está cadastrado no aplicativo.
O tempo de resposta do cartão também é de 5 dias úteis e, depois disso, demora mais 15 dias úteis até que o cartão físico chegue na sua casa, lembrando que sem taxa de emissão.
Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!
Como estamos falando de uma empresa 100% digital, algumas dúvidas podem surgir no momento da abertura de conta ou da solicitação e, nestes casos, o recomendado é entrar em contato diretamente com a empresa.
Caso você queira entrar em contato por e-mail, o contato é [email protected], mas ressaltamos que a empresa pode demorar um período maior de tempo para responder, por isso essa opção é recomendada para pessoas pacientes.
SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente é uma excelente opção para quem tem pouco tempo disponível, pois oferece atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana, através do número 0800 326 0844.
Ouvidoria
Caso você esteja precisando entrar em contato com a Ouvidoria do banco Neon, você precisa acessar o site e preencher um pequeno formulário com os seus dados e sobre a ocorrência que deseja registrar.
Chat do aplicativo
Por último, mas não menos importante, você pode entrar em contato através do chat disponibilizado diretamente no chat do aplicativo do banco Neon, onde você irá depositar as suas dúvidas e um atendente estará disponível para responder.