Esperamos que você tenha chegado até aqui através do nosso primeiro texto, que contém todas as informações sobre o cartão Iti, como as suas vantagens, que incluem cartão virtual e pagamento por aproximação.
Neste texto, iremos te explicar como você pode abrir a sua conta digital no Iti e como solicitar o seu cartão de duas formas diferentes, além dos canais de atendimento disponibilizados pelo banco Itaú.
Passo a passo para solicitar o cartão Iti
Solicitando através do site
O Banco Itaú oferece a possibilidade de realizar a sua solicitação de cartão através do site oficial, onde você deverá preencher um pequeno formulário com as suas informações iniciais, tais como nome completo, e-mail, CPF e celular. Posteriormente, serão solicitadas outras informações.
Lembrando que, como esse cartão não conta com a necessidade de comprovação de renda, apenas os seus dados pessoais serão essenciais para a solicitação, que pode demorar até 5 dias úteis para ser aprovada, dependendo da sua análise de crédito.
Solicitando através do aplicativo
No caso do aplicativo, você irá fazer o download do aplicativo Iti, ao invés do aplicativo do banco Itaú e deverá, inicialmente, criar a sua conta digital, pois pelo site tanto a conta quanto o aplicativo são feitos de forma conjunta.
Depois de criar a sua conta digital, você deve ir até a aba de cartões e solicitar o seu cartão Iti, informando todas as informações que forem solicitadas, como as suas informações residenciais, ou seja, para onde o seu cartão será enviado depois de aprovado.
Como comentamos anteriormente, o tempo de espera da análise de crédito também é de 5 dias úteis, mas em qualquer uma das duas opções o tempo de espera do cartão físico é de 15 dias úteis. Lembrando que, depois de aprovado, você já poderá seguir na utilização do seu cartão digital e não precisa esperar o cartão físico para realizar suas compras online.
Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!
Quando informamos sobre os cartões, queremos que os nossos leitores não saibam apenas como solicitá-los e o que eles tem para oferecer, mas também como entrar em contato com as empresas em caso de dúvidas.
Mensagem pelo site
A primeira forma de entrar em contato é enviando uma mensagem através do site do Itaú, onde você deverá preencher um formulário com os seus dados pessoais e o assunto sobre o qual deseja tratar. A empresa irá responder para o e-mail cadastrado.
Ouvidoria
Caso você não tenha conseguido uma informação satisfatória em outros canais de atendimento, você deve ligar para a Ouvidoria para tirar as suas dúvidas e fazer uma reclamação. Para entrar em contato através do telefone, pelo número 0800 570 0011, de segunda à sexta, das 09h às 18h, exceto feriados.
Serviço de Atendimento ao Cliente
O SAC é uma excelente opção para quem quer tirar as suas dúvidas, registrar reclamações ou pegar informações sobre o Itaú. Caso você queira entrar em contato direto com o SAC, o número é 0800 728 0728, todos os dias, 24 horas por dia.