Existem diversas opções de cartões disponíveis dentro do site do banco Itaú, mas alguns são melhores do que outros no que diz respeito a vantagens, então se você está procurando um cartão de viagens, o Azul é o ideal para você.
Trouxemos, neste artigo, as principais informações sobre a solicitação do cartão Azul Itaucard Visa Infinite disponibilizadas pelo banco Itaú e os canais de atendimento para que você sane todas as suas dúvidas.
Passo a passo para solicitar o cartão Azul Itaucard Visa Infinite
Solicitando através do site
A primeira forma de solicitar o seu cartão Azul é através do site do Banco Itaú (o site da Azul também oferece a opção de seleção de cartão, mas para completar a proposta você será direcionado para o site do Itaú).
Será necessário preencher alguns formulários com os seus dados pessoais, tais como nome completo, data de nascimento e CPF, além dos seus dados residenciais, ou seja, para onde o cartão será enviado quando for aprovado e também os seus dados de renda.
Ressaltamos que, é extremamente importante que você seja sincero no momento da sua solicitação, pois a empresa irá realizar uma análise de crédito com os dados que foram fornecidos, então se você fornecer informações falsas, será pior para o seu histórico e ainda ficará sem o seu cartão.
Depois de enviar todos os seus dados solicitados, basta aguardar até que a empresa finalize a sua análise de crédito.
Solicitando através do aplicativo
A segunda forma de solicitar é utilizando o aplicativo do banco Itaú, que está disponível tanto para sistemas Android quanto iOS nas suas respectivas lojas.
Depois de fazer o download e fazer login na sua conta, você deve procurar pelo cartão Azul dentre as opções disponíveis na aba de cartões.
A empresa provavelmente irá solicitar fotos dos seus documentos pessoais, sendo o documento de identificação com foto e CPF, comprovante de renda e comprovante de residência, além de uma selfie.
Caso você já tenha conta no Itaú, será necessária apenas a confirmação do que já foi informado anteriormente.
Es así como en la solicitud anterior, una vez que se llene de todo lo que se le pide y, a enviar las fotos, sólo tiene que esperar hasta que la empresa se concluya el análisis de crédito.
Em qualquer uma das opções escolhidas, pode demorar cerca de 45 dias úteis até que a empresa finalize a sua análise de crédito e mande informações sobre a sua solicitação e mais 15 dias úteis para que o cartão seja entregue na sua casa, em caso de aprovação.
Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!
Caso você tenha ficado com qualquer dúvida sobre as formas de solicitação ou sobre o banco Itaú, você pode entrar em contato através dos canais de atendimento listados abaixo.
Mensagem pelo site
O banco Itaú conta com uma opção de enviar mensagem através do site, onde você precisará preencher o assunto e os seus dados pessoais, por onde a resposta será enviada em até 5 dias úteis.
Ouvidoria
A Ouvidoria servirá apenas para o caso de você ter tido algum problema com o Itaú e precisar de assistência. Para entrar em contato através do telefone, pelo número 0800 570 0011, de segunda à sexta, das 09h às 18h, exceto feriados.
Serviço de Atendimento ao Cliente
O SAC serve para tirar as suas dúvidas, oferecer informações ou registrar ocorrências em caso de problemas.
Caso você queira entrar em contato direto com o SAC, o número é 0800 728 0728, todos os dias, 24 horas por dia.