Antes de encontrar o Credicard, você não conhecia nenhum outro cartão que oferecesse a modalidade Platinum, não cobrasse anuidade e ainda contasse com pagamento por aproximação e cartão virtual extremamente seguro.
Exatamente por conta disso que, além de te passarmos todas as informações sobre o cartão, ainda iremos te apresentar todas as formas disponíveis de solicitação que ele possui, para que você saiba como pedir o seu!
Passo a passo para solicitar o cartão Credicard Platinum
Solicitando através do site
A primeira forma de solicitar o seu cartão é através do site do Credicard, onde é informado que a sua solicitação de cartão e a sua abertura de conta serão realizadas ao mesmo tempo, apenas preenchendo algumas informações.
Ao iniciar, é necessário preencher o seu nome completo, e-mail, CPF e telefone. Posteriormente a instituição irá solicitar outros dados pessoais, como os residenciais e, talvez, os seus dados de renda (infelizmente, não podemos confirmar essa última parte, pois a Credicard não informou a exigência de renda mínima para o cartão).
Depois de ter realizado o preenchimento de todos os dados solicitados, basta aguardar até que a empresa realize uma análise de crédito e envie o seu cartão físico para o endereço cadastrado.
Solicitando através do aplicativo
Para solicitar pelo aplicativo, comece fazendo o download do mesmo no seu smartphone, em sistemas Android e iOS e faça login na sua conta da Credicard (caso ainda não tenha uma, será necessário criar a sua em poucos passos).
Vá até a aba de cartões e selecione o cartão Credicard Platinum, preenchendo todas as informações solicitadas pela empresa que são exatamente as mesmas pedidas na solicitação feita pelo site (dados pessoais, residenciais e de renda).
Por fim, envie os seus dados para o banco para conseguir uma análise de crédito e aguarde até que o seu cartão seja aprovado. Por sorte, você não precisa esperar os 20 dias do tempo de envio do seu cartão físico, pois depois de aprovado o cartão virtual já fica disponível para utilização.
Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!
Apesar de sempre buscarmos passar todas as informações necessárias para que você consiga solicitar o seu cartão, ainda disponibilizamos os canais de atendimento das empresas para que você consiga tirar as suas dúvidas com profissionais capacitados.
Telefone
A primeira forma de entrar em contato é utilizando o telefone próprio oferecido pela instituição e ele está disponível para tirar dúvidas, disponibilizar informações ou registrar ocorrências sobre problemas. O número para contato é 4090 1100, que está disponível de segunda à sábado.
Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de atendimento específico para o caso de você ter tido qualquer tipo de problema em relação à empresa ou aos seus atendentes e deve ser utilizado apenas em último caso. O número para contato é 0800 570 0011, disponível de segunda à sexta.
SAC
Por último, mas não menos importante, o Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível para tirar suas dúvidas ou oferecer informações sobre todos os assuntos relacionados à cartões. O número para contato é 0800 720 0031, disponível de segunda à sábado 24 horas por dia.