Cartão Submarino: Aprenda como solicitar o seu!

A Submarino é uma das maiores lojas de compras online no Brasil e oferece desde eletrodomésticos à livros. Por conta disso, viu- se a necessidade de criar o seu próprio cartão de crédito, que conta com cashback e o próprio programa de pontos.

Como estamos falando de um cartão extremamente completo, é claro que precisamos passar todas as informações sobre as suas formas de solicitação, então siga lendo para saber mais!

Passo a passo para solicitar o cartão Submarino

31 1

Abrindo a sua conta através do site ou aplicativo

Antes de partir para a sua solicitação de cartão, é necessário ter uma conta no Submarino, seja ela criada pelo site ou pelo aplicativo, ambas funcionando basicamente da mesma forma, rápida e fácil.

A empresa solicita que você preencha um formulário com os seus dados pessoais, tais como nome completo, data de nascimento, CPF, telefone e e-mail, apenas para a confirmação de quem você realmente é. 

Caso você não queira preencher manualmente, é possível criar o seu cadastro utilizando os seus dados do Facebook ou Gmail, salvos no seu navegador ou celular, mas é completamente opcional.

O seu cadastro terá sido criado instantaneamente e você não precisa adicionar mais nada além dos seus dados pessoais. Por fim, basta solicitar o seu cartão.

Solicitando o seu cartão através do site ou aplicativo

A solicitação do seu cartão poderá ser feita através do site ou do aplicativo da Submarino, ambas funcionando da mesma forma. Selecione a opção Peça já para ser direcionado para o formulário.

A empresa irá solicitar o preenchimento de todos os seus dados pessoais, incluindo os do seu documento de identificação, além dos seus dados residenciais e os seus dados sobre emprego e renda. 

Depois de preencher tudo o que for solicitado, a empresa irá realizar uma análise de crédito para saber se você está apto para receber o cartão ou não. Em caso positivo, o mesmo será enviado para a sua casa em até 15 dias úteis. 

Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!

Nosso principal objetivo sempre é passar todas as informações sobre os cartões, mas caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre as formas de solicitação ou sobre as vantagens, você pode entrar em contato com o atendimento listado abaixo.

E-mail

A primeira forma de entrar em contato é enviando um e-mail para a Submarino através do contato [email protected]. Você deve colocar no assunto o que deseja tirar de dúvidas e explicar o restante no corpo do e-mail.

Telefones

Caso você não queira esperar o tempo de resposta do e-mail, é possível ligar diretamente para a Submarino, utilizando os seguintes números: para capitais e regiões metropolitanas 4003-5544 e para outras regiões (041) 11 4003-5544.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente é a melhor opção para quem está sem horário disponível, pois funciona 24 horas por dia em todos os dias da semana, para tirar dúvidas ou fazer reclamações. Utilize o número 4003 – 5544.

Ouvidoria

Caso você não esteja satisfeito com as respostas encontradas nos outros canais e queira fazer uma reclamação, a Ouvidoria é o órgão certo para isso. O número para contato do Submarino é 0800-722-0401.