Cartão Samsung: Aprenda como solicitar o seu e entrar em contato!

Dentre os cartões de crédito de empresas secundárias que são oferecidos no mercado financeiro, o cartão da Samsung provavelmente é um dos melhores que temos disponíveis, devido a sua facilidade de solicitação e vantagens oferecidas.

Se você quer saber como solicitar este cartão ou como entrar em contato com o banco Itaú em caso de dúvidas, basta seguir lendo o nosso texto para conseguir se informar!

Passo a passo para solicitar o cartão Samsung Itaucard

32 1

Solicitando pelo aplicativo

A primeira coisa que você deve fazer é baixar o aplicativo do Itaú para o seu celular, pois apesar de ser um cartão do Samsung, todas as solicitações são realizadas pela instituição emissora do cartão.

Depois de fazer o download do aplicativo e de fazer login na sua conta do Itaú, você deve se dirigir para a aba de cartões e procurar o cartão da Samsung dentre as opções. Selecione Solicitar para continuar.

A empresa irá solicitar a confirmação dos seus dados pessoais que já estão, previamente, cadastrados no site e pode pedir foto dos seus comprovantes de renda e residência, para conseguir cumprir com a exigência de renda mínima de R$800.

Depois de cumprir todos os passos que forem solicitados pelo aplicativo e de ter enviado a sua solicitação, basta aguardar até que a empresa finalize a sua análise de crédito.

Solicitando pelo site

A segunda opção disponível é através do site do Itaú e o processo de solicitação será basicamente o mesmo, pois você deve preencher todos os formulários de solicitação que forem apresentados na tela, mas não será necessário mandar foto dos comprovantes.

Esse passo pode ser mais simples para quem ainda não possui conta no banco Itaú, pois no aplicativo é necessário que você faça login na sua conta para continuar. 

Depois de enviar todos os dados solicitados, resta aguardar até que a empresa finalize a sua análise de crédito.

Você realizando a sua solicitação através do aplicativo ou através do site, o tempo de espera da análise de crédito será o mesmo, de até 45 dias úteis. 

Se você tiver o seu cartão aprovado, demora mais 15 dias úteis para que o seu cartão físico chegue ao endereço cadastrado.

Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!

Infelizmente, não é sempre que conseguimos tirar todas as dúvidas dos nossos leitores e, nestes casos, o ideal é sempre entrar em contato com a empresa, afinal você merece tirar as suas dúvidas com atendentes especializados.

Central de mensagens do Itaú

O Itaú disponibiliza uma aba no seu site para que você mande uma mensagem. Para prosseguir, você deve colocar o seu nome e e-mail para resposta, mas a dúvida é respondida em até 5 dias.

Ouvidoria 

A Ouvidoria serve para que você faça reclamações ou denúncias relacionadas ao banco Itaú e o número para contato é 0800 570 0011, de segunda à sexta, das 09h às 18h, exceto feriados.

Serviço de Atendimento ao Cliente 

Caso você queira entrar em contato direto com o SAC, que tira dúvidas, passa informações e registra ocorrências, o número é 0800 728 0728, todos os dias, 24 horas por dia.