Está querendo financiar seu novo automóvel? Conte com o Financiamento Bradesco!

O financiamento Bradesco para automóveis é uma das modalidades de crédito mais interessantes para quem deseja comprar um carro.

Inclusive, vale mencionar aqui que hoje essa instituição financeira fornece as melhores taxas e condições para este financiamento, não é à toa que é a preferida de muitos usuários.

No entanto, ainda assim se fala em um empréstimo e isso requer muito cuidado. Dessa maneira, a melhor forma de ter segurança na contratação dessa modalidade de crédito é conhecendo mais sobre ele.

Sabendo disso, hoje trazemos as principais informações sobre o financiamento de veículos do Bradesco. Continue a leitura e saiba mais!

Você conhece o financiamento Bradesco para automóveis?

O financiamento do banco Bradesco voltado para a compra de um carro se destaca muito de outros bancos, pois a instituição financeira pode cobrir até 100% do valor do veículo.

Além disso, ela trabalha com um prazo de pagamento excelente de 60 meses, ou seja, 5 anos. Ah, não para por aí, pois o pagamento da primeira parcela pode ser realizado em até 60 dias.

Dito isso, você está diante de uma das melhores oportunidades do mercado hoje para realizar o sonho da compra ou troca do seu carro. 

Quem pode adquirir o financiamento de veículos do Bradesco?

Para adquirir o financiamento Bradesco para compra de seu automóvel é preciso que você atenda aos seguintes requisitos:

  • Ter idade mínima obrigatória de 18 anos;
  • Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Comprovar renda;
  • Não possuir restrições do CPF nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa;
  • Escolher um automóvel com até 17 anos de fabricação.

Seguindo à risca todos estes critérios, você tem em mãos um ótimo auxílio para a conquista do seu carro novo ou usado. Talvez você já esteja interessado em conhecer de antemão o processo de contratação do produto.

Se este é o seu caso, não tem problema. Clicando no botão abaixo, você tem acesso a um passo a passo criado com muito carinho por nós para te ajudar neste processo.

Agora, se você ainda quer ler mais sobre as taxas, juros e benefícios que o Bradesco reserva para os seus clientes, basta continuar a leitura.

Quais são as taxas e juros deste financiamento?

Hoje o Bradesco é considerado o melhor banco para a contratação do financiamento de automóveis, de acordo com o Banco Central, pois os juros ao mês são de 1,18%.

Sendo assim, com certeza a contratação do financiamento do seu carro no Bradesco vai trazer uma economia gigantesca para o seu bolso.

Simulador de crédito Bradesco

Através do simulador de crédito do financiamento Bradesco, você consegue conferir as condições, parcelas e juros do seu empréstimo para conquistar o seu automóvel.

Logo, para acessar o simulador e utilizá-lo, basta que você:

  • Vá para o site do Bradesco;
  • Informe o tipo de bem, o ano do veículo, o valor do bem a ser financiado, o quanto você pretende dar de entrada, etc.;
  • A partir daí, com tudo preenchido, você recebe o resultado da simulação e pode ter uma ideia de como serão as condições do financiamento.

Benefícios do financiamento Bradesco

Se você escolher pelo financiamento do Bradesco para a compra do seu automóvel, obterá diversas vantagens, tais como:

  • Possibilidade de financiar o valor total do veículo;
  • Prazo de 5 anos para pagar o valor total do empréstimo;
  • Pagamento da primeira parcela em até 60 dias;
  • Taxas e juros atrativos;
  • Financiamento para carros novos, usados e seminovos;
  • As parcelas são debitadas da conta corrente do Bradesco.

Vale a pena fazer este financiamento?

Fica claro que o financiamento Bradesco para compra de seu automóvel vale a pena, principalmente pelas taxas que são praticadas e que são baixas. No entanto, é sempre importante analisar bem antes de solicitar o crédito e, além disso, fazer comparações com outras instituições financeiras também, assim você terá a certeza da escolha certa.

Não queremos parar por aqui. Agora é hora de te apresentar o processo de contratação do financiamento, afinal de contas, sem esta etapa crucial, nada é concretizado. Se você está interessado na segunda parte do nosso conteúdo, basta clicar no botão abaixo para acessá-lo. Continue conosco!