Ελπίζουμε ότι θα έρθει αυτό μακριά, μέσα από το πρώτο, το οποίο περιέχει όλες τις πληροφορίες σχετικά με την κάρτα, καθώς και τα πλεονεκτήματά τους, τα οποία περιλαμβάνουν μια εικονική κάρτα και πληρωμή από προεπιλογή.
Σε αυτό το άρθρο, θα σας πω πώς μπορείτε να ανοίξετε την ψηφιακή σας λογαριασμό στην Οίτη και πώς να υποβάλουν αίτηση για την κάρτα με δύο διαφορετικούς τρόπους: εκτός από την εξυπηρέτηση πελατών που προσφέρονται από Itaú.
Passo a passo para solicitar o cartão Iti
Solicitando através do site
O Banco Itaú oferece a possibilidade de realizar a sua solicitação de cartão através do site oficial, onde você deverá preencher um pequeno formulário com as suas informações iniciais, tais como nome completo, e-mail, CPF e celular. Posteriormente, serão solicitadas outras informações.
Lembrando que, como esse cartão não conta com a necessidade de comprovação de renda, apenas os seus dados pessoais serão essenciais para a solicitação, que pode demorar até 5 dias úteis para ser aprovada, dependendo da sua análise de crédito.
Solicitando através do aplicativo
No caso do aplicativo, você irá fazer o download do aplicativo Iti, ao invés do aplicativo do banco Itaú e deverá, inicialmente, criar a sua conta digital, pois pelo site tanto a conta quanto o aplicativo são feitos de forma conjunta.
Depois de criar a sua conta digital, você deve ir até a aba de cartões e solicitar o seu cartão Iti, informando todas as informações que forem solicitadas, como as suas informações residenciais, ou seja, para onde o seu cartão será enviado depois de aprovado.
Como comentamos anteriormente, o tempo de espera da análise de crédito também é de 5 dias úteis, mas em qualquer uma das duas opções o tempo de espera do cartão físico é de 15 dias úteis. Lembrando que, depois de aprovado, você já poderá seguir na utilização do seu cartão digital e não precisa esperar o cartão físico para realizar suas compras online.
Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!
Quando informamos sobre os cartões, queremos que os nossos leitores não saibam apenas como solicitá-los e o que eles tem para oferecer, mas também como entrar em contato com as empresas em caso de dúvidas.
Mensagem pelo site
A primeira forma de entrar em contato é enviando uma mensagem através do site do Itaú, onde você deverá preencher um formulário com os seus dados pessoais e o assunto sobre o qual deseja tratar. A empresa irá responder para o e-mail cadastrado.
Ouvidoria
Caso você não tenha conseguido uma informação satisfatória em outros canais de atendimento, você deve ligar para a Ouvidoria para tirar as suas dúvidas e fazer uma reclamação. Para entrar em contato através do telefone, pelo número 0800 570 0011, de segunda à sexta, das 09h às 18h, exceto feriados.
Serviço de Atendimento ao Cliente
O SAC é uma excelente opção para quem quer tirar as suas dúvidas, registrar reclamações ou pegar informações sobre o Itaú. Caso você queira entrar em contato direto com o SAC, o número é 0800 728 0728, todos os dias, 24 horas por dia.