Cartão Santander SX: Aprenda como solicitar o seu!

O cartão de crédito Santander SX oferecido pelo Banco Santander pode ser uma ótima opção para quem deseja um cartão com facilidade de aumento de limite.

Ao contratar essa possibilidade, você poderá contar com o dobro de possibilidade de zerar a anuidade, podendo escolher a forma que desejar, e um desconto no valor da renda mínima exigida ao abrir uma conta bancária Santander.

Ademais, o Banco Santander oferece maior flexibilidade no pagamento das faturas e facilidade na contratação, com possibilidade de pedir o seu tanto em canais digitais como em um das agências físicas Santander. Acompanhe nosso texto e aprenda a solicitar o cartão de crédito Santander SX:

Passo a passo para solicitar o cartão Santander SX

3 5

Para maior comodidade de seus clientes, o Banco Santander oferece diversas formas para contratação do cartão de crédito Santander SX, dando ao cliente o poder de escolher a opção que mais lhe agradar.

Em todas as opções de contratação disponíveis, é necessário fornecer RG ou CNH, CPF, comprovante de residência atualizado e comprovante de renda.

A seguir, listamos as diferentes possibilidades de contratação do cartão de crédito Santander SX e como funciona cada uma. Veja abaixo:

Solicitando através do site

Para solicitar o cartão de crédito Santander SX, é necessário acessar o site e clicar na opção Cartão Santander SX. A partir disso, vá até a opção “Pedir cartão” e você será direcionado até um formulário onde deverá informar todos os dados solicitados.

Solicitando através da central de atendimento

Caso prefira solicitar o cartão de crédito Santander SX através do telefone, ligue para a central de atendimento pelos números 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades), possuindo os documentos solicitados em mãos.

Solicitando através das agências

Se você preferir atendimento presencial, é possível realizar a contratação do cartão de crédito Santander SX através de uma agência física, devendo comparecer à unidade Santander mais próxima munido dos documentos exigidos.

Após a solicitação, a análise de crédito é realizada na hora e caso seja aprovado, é possível gerar um cartão virtual para realizar compras online até o cartão físico chegar.

Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!

Central de Atendimento Santander

Caso você necessite realizar consultar, solicitar informações, transações e cancelamento, entre em contato com a central de atendimento Santander pelos números 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades) e 0800 723 5007 (deficientes auditivos e de fala).

O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 6h às 22h, sábado, das 8h às 19h e domingo, das 9h às 16h.

SAC

Em caso de reclamações, cancelamento, sugestões e solicitação de informações gerais, ligue para o serviço de atendimento ao cliente pelos números 0800 762 7777 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 771 0401 (deficientes auditivos e de fala).

Esse canal conta com disponibilidade todos os dias, 24 horas por dia.

Ouvidoria

Caso você não tenha ficado satisfeito com as soluções apresentadas pelos canais acima, contate a ouvidoria Santander pelos números 0800 726 0322 e 0800 771 0301 (deficientes auditivos e de fala), disponível de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriados.