Aprenda como solicitar o seu cartão Santander 1|2|3 de uma maneira fácil e rápida

O cartão de crédito Santander 1|2|3 é o tipo de cartão perfeito para quem gosta de pontos e vantagens e se você é do tipo que ama trocar os pontos por benefícios, esta alternativa pode ser ótima. 

Você quer saber o que precisa fazer para solicitar o cartão de crédito Santander 1|2|3? Então, continue lendo o texto até o final para descobrir o passo a passo da solicitação desta possibilidade.

Passo a passo para solicitar o cartão Santander 1|2|3 

3 3

Solicitando através do site

Uma das maneiras de solicitar o cartão de crédito Santander 1|2|3 é através do próprio site do banco Santander. No site você precisa encontrar o cartão de crédito Santander 1|2|3, na página onde as informações sobre este cartão são exibidas você encontra a opção “Pedir Cartão”. 

Clicando nesta alternativa você encontra um formulário que solicita alguns dados, começando pelo número do seu CPF. O processo de solicitação do cartão Santander 1|2|3 através do site é bastante simples, basta que o cliente forneça as informações solicitadas conforme o formulário indica. 

Depois disso é necessário aguardar pela análise dos dados e de crédito que o banco realiza. A resposta sobre a aprovação deve ser encaminhada para o seu endereço de e-mail. 

Solicitando através do App Way

Além do site, os clientes que querem realizar a solicitação do Santander 1|2|3 de forma virtual também contam com o App Way. Para os que já são correntistas basta encontrar a aba de cartões e em seguida encontrar o cartão de crédito Santander 1|2|3. 

Após isso o cliente deve selecionar a opção “Solicitar” e em seguida fornecer os dados que serão solicitados. Depois disso os dados serão analisados e a resposta encaminhada para o e-mail do cliente. 

Solicitando através de uma agência Santander

Como o Santander é um banco tradicional os clientes também tem a opção de ir até uma agência e solicitar o cartão de crédito Santander 1|2|3 de forma presencial. Mas, é importante lembrar de estar portando todos os documentos necessários na hora de fazer a solicitação. 

Para isso os clientes irão precisar do seu CPF, um documento de identidade com foto (RG ou CNH), comprovante de residência atualizado, de pelo menos 3 meses e um comprovante de renda atualizado de, pelo menos, 3 meses. 

Com estes documentos em mãos o cliente deve ir até uma agência do banco Santander e solicitar o atendimento ao cliente. Na agência um funcionário irá fornecer auxílio ao cliente na hora de realizar o cadastro dos dados e realização da solicitação. 

Dúvidas sobre o banco? Saiba como entrar em contato!

É bastante comum que os clientes tenham algumas dúvidas sobre o banco ou sobre o próprio serviço antes de contratá-lo, portanto é importante ter conhecimento de quais são os meios de contato com a instituição. 

Os clientes que precisaram falar com o banco Santander podem usar o chat do App Way ou ainda ligar para o banco através dos seguintes números: 4004 3535, nas capitais e regiões metropolitanas, 0800 702 3535 nas demais localidades ou ainda 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva e de fala.